O melhor mingau fit do mundo | Veja aqui a receita

Escrito por Cris Caliman em

Mingau Fit é uma opção saudável e nutritiva de mingau. Sua preparação é diferente do tradicional, como é feito com aveia, água e leite desnatado ou amêndoas. Pode ser adoçado com mel, flocos de coco e frutas.

Este é um prato leve, que não contém açúcar ou outros ingredientes refinados e gordurosos. O Mingau Fit é rico em carboidratos, proteínas e fibras, o que torna uma opção saudável consumir no café da manhã ou nas refeições intermediárias. Além disso, ele também possui baixo teor calórico, com poucas gorduras saturadas e sem adicionar conservantes.

Qual é a Origem do Mingau Fit

O mingau Fit é uma sobremesa de fitness baseada em mingau de amido de milho, geralmente preparado com leite desnatado ou iogurte, mel ou xarope a bordo para adoçar e leite em pó como uma proteína. Você também pode adicionar frutas secas, frutas frescas, sementes, molhos, etc.

O mingau Fit é uma versão moderna de mingau, um prato popular de todo o mundo. O mingau tradicional é geralmente feito com farinha de milho, leite, açúcar, manteiga salgada e baunilha. É considerado um prato nutritivo e energético portanto, é usado como um alimento básico em muitas partes do mundo.

O Mingau Fit foi criado como uma maneira de substituir o mingau tradicional de maneira mais saudável. A receita pode variar entre as pessoas, mas é geralmente feita com amido de milho, leite desnatado ou iogurte, mel ou xarope a bordo para adoçar e leite em pó como uma proteína. Em breve é servido quente.

Quais são os benefícios do mingau fit

O Mingau Fit é uma refeição nutritiva saudável e saborosa que pode ser preparada em alguns minutos e é a opção ideal para quem procura um desafio pessoal para melhorar a saúde.

O Mingau Fit se tornou cada vez mais popular porque oferece aos usuários um alimento saudável e nutritivo, além de um sabor agradável.

É possível preparar o mingau adequado de várias maneiras, como frutas e outros ingredientes ricos em proteínas, fibras, vitaminas e minerais, o que o torna um excelente alimento para aqueles que lutam para manter o peso ou precisam de uma refeição nutritiva.

Além disso, o ajuste do mingau é prático e simples de fazer: a quantidade de ingredientes necessários é mínima e a preparação não leva muito tempo. Essas características do mingau adequadas tornam sua preparação rápida, prática e atraente para muitas pessoas.

Vantagens-funcionais nutrais:

1. É uma fonte de carboidratos de baixo índice glicêmico, tornando -o adequado para aqueles que estão com dieta para perda de peso.

2. Contém fibras solúveis, que melhoram a saúde intestinal, ajudam a regular o açúcar no sangue e ajudar a reduzir o colesterol.

3. Fonte de proteína de alta qualidade, essencial para a construção de músculos e resistência.

4. Rico em minerais, como ferro e cálcio, que ajudam a manter ossos saudáveis e funcionais.

5. Rico em vitaminas, como vitamina A, vitamina B, ácido fólico, vitamina C e vitamina D, essenciais para um bom funcionamento metabólico.

6. Sem açúcares adicionados.

7. Fácil de digerir e consumir, tornando -se uma ótima opção para quem tem problemas digestivos.

8. É possível adicionar ingredientes diferentes para aumentar a variedade e os nutrientes e se tornar ainda mais nutritivo.

Como Fazer Mingau Fit | Ingredientes:

– 1 xícara (Chá) de Aveia;
– 2 Xícaras (Chá) de Leite Desnatado;
– 2 Colheres (Sopa) de Açúcar;
– 1 Colher (Café) de Canela em Pó;
– 5 Gotas de Extrato de Baunilha;
– 1 Colher (Sopa) de Manteiga.

Modo de Preparo:

1. Em uma papa -paina fundada, coloca aveia, leite desnatado, o açúcar, a canela em pó, o extrato de baunilha e um manteiga e leve ao fogo médio por cerca de 15 minuto ou uma aveia ficar macia e mingau fork Cremosa;

2. Misture Bem ocasionalmente para Não Grudar no Fundo da Papane;

3. Desliga de Fogo, Transfira o Mingau para Uma Tigela e Sirva.

Extras:
– Você Tambona Pode Acentária Frutas Frescas, Frutas Secas, Coco Ralado, Sentas por Cima Do Mingau;
– Caso Deseje, você Pode Substituir O Leite Desnatado por Leite de Amêndoas, De Aveia Ou Soja.

Considerações finais

O Mingau Fit é uma opção saudável para o café da manhã ou o lanche, onde podemos usar ingredientes diferentes, variando assim seu sabor e valor nutricional.

Além disso, ele tem a vantagem de ser fácil de preparar e pode ser muito nutritivo se escolhermos os ingredientes certos. Portanto, é uma ótima opção para dias quentes e naqueles dias em que você não tem muito tempo para preparar algo mais elaborado.

Sobre o Autor
Cristiana
Cris Caliman

Você está aqui: