Filmes incríveis que vão te convencer a ficar em casa num sábado à noite

Escrito por Cris Caliman em

A noite de sábado é famosa por ser o melhor momento para reunir os amigos e curtir a noite assistindo filmes incríveis. É o momento ideal para relaxar após uma semana de trabalho ou estudo e recarregar as energias para o que vier pela frente.

Além disso, assistir a um super filme no final de semana é sempre uma ótima ideia para renovar as energias. Este é também o momento ideal para reunir a família e desfrutar de umas horas de diversão de qualidade.

Como escolher bons filmes para assistir no sábado à noite em casa

Para escolher bons filmes para assistir, é fundamental levar em consideração o gosto pessoal. Algumas dicas para ajudá-lo a descobrir os filmes certos para assistir são considerar estilos de filme, gêneros específicos, artistas e nível de qualidade.

1. Determine seu gosto pessoal: pense nos gêneros de filmes que você mais gosta de assistir, como comédias, dramas, ação, filmes românticos, etc.

2. Considere os artistas envolvidos: Informe-se sobre os atores e diretores que tendem a fazer bons filmes e selecione seus filmes para assistir.

3. Pesquise filmes: verifique as críticas e recomendações on-line dos filmes que você está considerando.

4. Saiba qual é o nível de qualidade do filme: prepare-se para filmes de alta qualidade, em vez de algo facilmente esquecível.

5. Verifique as descrições do filme: verifique a descrição do filme, que também pode lhe dar uma boa ideia do tema e dos personagens principais.

6. Faça uma pesquisa rápida: Uma pesquisa rápida em sites como IMDb, Rotten Tomatoes ou Metacritic fornecerá excelentes informações sobre os últimos lançamentos, bem como suas classificações.

7. Uma última olhada: Finalmente, dê uma segunda olhada no trailer para ver se o que você leu e ouviu sobre o filme realmente lhe interessa.

Filmes incríveis que vão te convencer a ficar em casa no sábado à noite

1. Brincando com Fogo (2019): Esta divertida comédia de ação, produzida por Will Ferrell e Adam McKay, segue um grupo de bombeiros voluntários que lutam para salvar uma cabana, enquanto lidam com as lutas internas do grupo.

2. The Blue Lagoon (1980): Um clássico romance de verão, The Blue Lagoon segue as aventuras de dois amigos em férias que se apaixonam enquanto navegam na famosa lagoa do título.

3. O Jogo da Vida (1989): Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Kevin Bacon estrelam esta comédia emocionante sobre uma família que tenta manter suas vidas à tona enquanto enfrenta os desafios da vida.

4. Lost on Mars (2015): Esta ficção científica criativa segue um astronauta solitário que fica preso em Marte enquanto luta para salvar sua vida e tentar voltar para a Terra.

5. Os Bridgertons (2020): Esta nova série dramática da Netflix segue as aventuras românticas da alta sociedade em Londres no ano de 1813.

6. Salt (2010): Angelina Jolie protagoniza esta ação explosiva sobre uma mulher à paisana que é acusada de ser uma espiã russa e luta por sua vida.

7. Bad Sweetheart 2 (2019): Esta divertida sequência de ação segue a personagem de Taraji P. Henson enquanto ela tenta lidar com questões de segurança.

8. The Blind Side (2009): Esta comovente história dramática segue um treinador de futebol solitário que acolhe um menino e o ensina a superar seus desafios para encontrar o amor.

Considerações finais

Sábado à noite é o melhor momento para relaxar e passar bons momentos com a família e amigos. Porém, com a pandemia e as regras de isolamento social, muitas pessoas estão optando por ficar em casa para evitar o contágio e dividir essa responsabilidade com todos.

Se você está planejando ficar em casa e passar o sábado à noite assistindo a filmes incríveis, aqui estão algumas dicas importantes para você seguir:

1. Reserve um tempo do seu dia para limpar a casa antes de começar a assistir filmes e folhear a bagunça feita ao longo da semana.

2. Planeje sua maratona de filmes com antecedência para garantir que haja uma variedade de entretenimento para todos.

3. Coloque algo gostoso para comer e beber antes do início do cinema para que todos possam curtir uma noite de cinema em casa.

4. Não se esqueça de aproveitar seu momento de descontração tocando suas músicas favoritas para criar um ambiente mais aconchegante e agradável.

5. Se estiver usando um laptop ou monitor, coloque-o em um local confortável e protegido para que não haja ruído ou interferência durante a sessão de cinema.

6. Por fim, combine horários com os familiares para que todos possam aproveitar seu tempo em casa curtindo filmes incríveis.

Sobre o Autor
Cristiana
Cris Caliman

Você está aqui: