Aplicativos de filmes e séries | Conheça as 7 melhores opções

Escrito por Cris Caliman em

Os filmes e séries são, sem sombra de dúvida, a forma líder de entretenimento na cultura moderna. Com a crescente tecnologia, assistir a conteúdo audiovisual tem se tornado mais fácil e acessível do que nunca. Aplicativos de filmes e séries são uma ótima maneira de aproveitar o conteúdo audiovisual de maneira prática e econômica.

Com esses aplicativos, você pode ter acesso a centenas de filmes e séries para assistir. Esses aplicativos são extremamente convenientes, pois contêm extensas listas de conteúdo audiovisual para o público. Desde filmes redefinidos a séries que acabaram de estrear, os aplicativos de filmes e séries oferecem um extenso repertório de conteúdo para atrair os fãs.

Além disso, para aqueles que desejam assistir mais e acesse conteúdo audiovisual, esses aplicativos permitem ao usuário acessar esse conteúdo de maneira mais rápida e prática. Outra grande vantagem que os aplicativos de filmes e séries oferecem é que os usuários podem ver uma ampla variedade de conteúdo sem ter que ocupar espaço em seus dispositivos.

Além disso, é possível assistir ao conteúdo em qualquer lugar, com os aplicativos oferecendo conteúdo na forma de streaming. Juntamente com seu plano de preços acessível, esses aplicativos tornam-se uma obrigação para os fãs de filmes e séries.

7 melhores Aplicativos de filmes e séries

1. Crackle:

Crackle é um aplicativo de streaming de vídeo gratuito desenvolvido pela Sony Pictures Television que oferece a vista gratuita de filmes e séries populares. O aplicativo oferece opções de streaming de vídeo de qualidade, mas com anúncios.

O aplicativo também oferece um sistema de recomendação de conteúdo e recursos de procura personalizados para garantir que a experiência de visualização seja a mais eficiente possível.

2. PopcornFlix:

PopcornFlix é um aplicativo de streaming de filmes e séries gratuito da Screen Media Ventures. O aplicativo apresenta um catálogo de conteúdo variado, incluindo dramas, documentários, programas de televisão, programas de culinária, séries de televisão, comédias e muito mais.

O aplicativo não oferece qualquer opção de stream para pagamento, o que significa que o usuário assistirá tudo de graça, enquanto tolera alguns anúncios.

3. VUDU:

VUDU é um serviço de stream de vídeo digital da Walmart, que permite que os usuários assistam a filmes e séries a pedido. Ainda que alguns títulos sejam oferecidos gratuitamente, a maioria dos conteúdos ficam disponíveis a custo de aluguel ou compra.

As séries são oferecidas por episódio e temporada, mas também há algum conteúdo gratuito. O aplicativo também fornece acesso à sua conta Vudu para gerenciar o seu catálogo de conteúdos.

4. Amazon Prime Video:

O Amazon Prime Video é o serviço de streaming de vídeo da Amazon com conteúdos de TV, filmes e anime. O serviço é disponível para acesso gratuito com as assinaturas Prime Video da Amazon, que oferecem acervo de filmes e séries.

O serviço também fornece opções para aluguel ou compra para ter acesso a títulos adicionais que não são cobertos pela assinatura.

5. Filmes e séries no Tubitv:

TubiTV é um serviço de streaming de vídeo gratuito que oferece acesso a uma grande seleção de filmes, séries de televisão, documentários, programas de televisão, animações, programas infantis e muito mais.

O conteúdo é oferecido graciosamente ao usuário, impedindo anúncios. O Amazon Prime Video também oferece acesso adicional a alguns dos títulos do serviço.

6. Hulu:

Hulu é um serviço de streaming de vídeo que fornece acesso a filmes, programas de TV, web séries e animações. O serviço oferece acesso a um variado catálogo de conteúdos, reunindo um extenso acervo de programas de televisão e filmes populares. O serviço também oferece uma versão premium que permite ao usuário desfrutar conteúdos sem anúncios.

7. Netflix:

O Netflix é o serviço de streaming mais popular da atualidade, com mais de 130 milhões de assinantes em todo o mundo. O serviço oferece aos usuários acesso a uma enorme seleção de filmes, programas de televisão, documentários, stand-ups, séries originais e muito mais.

O serviço também oferece configurações para conteúdos para crianças, para garantir que os seus filhos só tenham acesso a conteúdos apropriados.

Quais critérios devo usar para contratar um plano nos aplicativos de filmes e séries?

1. Qual o tamanho da biblioteca de filmes e séries? Pesquise a lista de filmes e séries que você pode assistir ao assinar o plano. Certifique-se de que inclua programas e filmes que você que gostaria de assistir.

2. Qual o custo? Pense no custo mensal do plano, se há descontos por seis meses ou um ano e quanto você paga por novos lançamentos, além de programas menos conhecidos.

3. Quais são as opções de streaming? Verifique se há opções de streaming com qualidade de vídeo premium, como 4K ou HD, e que a opção está disponível em dispositivos que você tem ou deseja.

4. Quais são as outras características do serviço? Descubra se você tem acesso a contas de convidado, se há um limite de streaming simultâneo, se é possível baixar filmes para assistir no modo offline, qualquer serviço de compra de conteúdo adicional e outras características.

5. Quais são as políticas de cancelamento e reembolso? Certifique-se de que você será reembolsado em caso de desistência ou se houver as restrições ou taxas de cancelamento?

Sobre o Autor
Cristiana
Cris Caliman

Você está aqui: